Pedagogia do Movimento para professores

É um Projeto com encontros de Práticas corporais para atender Professor as (es) da Rede Municipal, do Estado ou Escolas particulares. Pedagogia do movimento é uma via de prevenção com diferentes métodos de atuação ao buscar a harmonização e a consciência corporal por meio da expressão Corporal.
O Projeto atendeu cidades dentro e fora da Região Metropolitana de Campinas como: Sumaré, Hortolândia, Campinas, Paulínia, Americana, Santa Barbará D´oeste, Piracicaba e Assis.
Vamos trabalhar a corporalidade dos professores com Arte Educação! Temos parceria com a UTAD- para oferecer certificados com peso Internacional por meio do Professor Dr. Levi Leonido responsável da REVISTA EUROPEIA DE ESTUDOS ARTÍSTICOS … (Open Acess Peer Reviewed International Journal) – UTAD- Universidade de trás os Monte e Alto Douro

Links

http://eras.mundis.pt/index.php/eras/publicacoes

https://www.utad.pt/

Pedagogia do Movimento2
  • “O professor de Dança Henrique Carioca é uma pessoa muito especial e afetiva. Sempre está aberto a receber A todos com carinho. Não lhe falta alegria”
    Kelly C. Oliveira
    Professora  Apeoesp Campinas SP

Para Paulo Freire é crucial refletir a prática e retornar à sala de aula transformando-a. É somente por meio da Educação, apropriando-se da formação da autonomia mental do ser humano para interceder na realidade à qual esta inserido.